20 julho 2015

Coisas para fazer no tédio




Oi leitores maravilindos! Aqui é a Carol.
O ano todo ficamos imaginando quando chegariam as esperadas férias de inverno, e agora que elas chegaram, o tédio vem junto! A não né! Hoje eu estava deitada, sem nada pra fazer, morreeeendo de tédio e pensei: Por que não fazer uma lista de coisas para fazer no tédio? 




1- Faça uma lista! - Sim, fazer esta lista que você está lendo é que me ajudou muito a sair do tédio! Você pode fazer um Top 10, uma lista de livros para ler, de séries para assistir...

2- Cozinhe! - Algumas pessoas acham que cozinhar é estressante. Já eu, acho muito relaxante. Se você não sabe cozinhar, aprenda! Começe com coisas fáceis, quem sabe um bolo de chocolate no microondas ou um pudim de chocolate de caneca ?

3- Aprenda coisas novas! - tocar violão, cozinhar, desenhar, assoviar ( eu não sei tá! :'(  ), tricotar, costurar...

4- Desenhe (ou aprenda)! - Você gosta de pokémon? Desenhe pokémon. Gosta de hora de aventura? Desenhe o Finn. Gosta de flores? Desenhe flores!

5- Saia com amigos! - Nada melhor que amigos para te ajudarem a sair do tédio. Tome um sorvete chocolate quente, converse, ou só saia mesmo.

6- Dance! - Dance do seu jeito. Invente passos malucos (sozinho ou acompanhado) . 

7- Cante! -  Cante aquelas músicas que são em inglês, só que em árabe!

8- Descubra novas músicas! -  Eu adoro ouvir música, e descobrir músicas novas sempre ajuda a esquecer o tédio.

9- Tome um banho! - Sim, pode ajudar. Cante, dance, pense. No chuveiro!

10- Leia um bom livro! - Um da sua lista de livros para ler, quem sabe? Não tem livros? Hoje em dia só não lê quem não quer, leia online ou baixe livros (recomento este site

11- Escreva! - Escreva fanfics, contos etc.. Solte a imaginação.

12- Durma! - Não consegue fazer nenhuma destas coisas? Tire uma soneca!


Bom, espero que eu tenha ajudado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário