01 junho 2015

Mini-Kit Nail Art caseiro

          



Oiziiiinho galera!!!
Aqui é a Carol, e hoje, como prometido no meu último post, vim mostrar como fazer um mini kit de Nail Art com coisas que você provavelmente tem em casa.
Quer Aprender? Vem comigo!




Bem vamos começar pelos







Bom, há váááários materiais que podem servir de boleadores, alguns até tem 2 efeitos!
Mas hoje separei 4 exemplos (um deles com 2 efeitos) para mostrar pra vocês:

1. Caneta sem tinta. Sabe aquela caneta que não funciona que você vai jogar fora? Pois é, ela funciona muito bem como boleador, e o resultado é um pequenho ponto (não dá pra ver os exemplos muito bem porque eu fiz eles com um esmalte meio bege que eu acho horroroso! )

2. Grampo de cabelo.  Com grampo de cabelo, cá entre nós, o círculo fica muito perfeitinho! É só entortar o grampo de cabelo como mostra a imagem. Ele encaixa perfeitamente na mão e seu resultado é um círculo médio.

3.Palito de dente.  Bem, todos temos palito de dente em casa, não é ? Com o palito,  o ponto fica muito pequeninho, perfeito para fazer detalhes e pode até servir de pincel na falta de um.

Palito de Churrasco. Esse pode ser usado de 2 formas. Quebre ele no meio, de uma lixadinha na "bundinha" que você quebrou, para ficar mais retinha. Se quiser que o pontinho da ponta do palito fique mais grosso, lixe ele com uma lixa forte.



O modo mais fácil de fazer um pincel para nail art é usando um esmalte que você iria colocar fora, Eu usei um esmalte vermelho que estava seco.
Eu retirei a parte do pincel, coloquei o esmalte fora e cortei as cerdas até ficar da grossura que eu queria. Desse jeito:



Fica muito bom de utilizar!
Bom galerinha, tchau tchau, e até a próxima!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário